Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

26/02/2020

FALANDO EM LIBERDADE - JUSTIÇA RESTAURATIVA

- Fonte: ESA OAB SP

#FalandoemLiberdade


Nesta semana, o Falando em Liberdade abordará o tema Justiça Restaurativa, com a presença de Débora Eisele, especialista no assunto.

A justiça restaurativa é uma prática e proposição de justiça que se afasta da ideologia e do mecanismo do sistema penal tradicional. Busca, por meio de um padrão de ideal reconciliatório, conceber e elucidar os conflitos em questão de modo diferente do punitivismo clássico do sistema penal.

Minicurriculo: Advogada, Mediadora, Facilitadora e Formadora de facilitadores de Processos Circulares. Professora do Curso de Formação de Facilitadores de Processos Circulares promovido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (SP). Mestranda em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com projeto sobre Justiça Restaurativa. Coordenadora adjunta do grupo de estudos Justiça Restaurativa da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

 

Mais notícias

Avenida Governador Mario Covas, 574 - Centro, Itapeva - SP  -  (15) 3524-1119 / (15) 3524-0141  -   itapeva@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL